Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vou Me Lembrar - Resgate


Lembre-se de quem bebeu do fel amargo de uma taça

Que ainda existe quem torça pra assistir a uma desgraça

E dos fariseus, que engordam com aquilo que é nosso

E dos mercenários que cobram pra nos dar o que é de graça



Lembre-se de quem gera das entranhas o Seu povo

Que valemos mais do que o mundo inteiro com o seu ouro

Que aquele sacrifício, é vivo e permanece sobre todos nós para sempre



Pra sempre



Lembrem-se do pão que nunca nos faltou em meio à seca

De quem multiplicou e faz com que nenhum dos Seus se perca

Que nunca foi alguém de carne e osso que nos fez mais nobres

Que não há mais ninguém melhor do que

Alguém que se fez pobre



Lembre-se de quem nos deu o próprio sangue como um selo

Que homens vão e e vêm mas Ele permanece eternamente

Que Aquele que desceu, é o mesmo que subiu e que nos levará para sempre



Eu vou me lembra, de não me esquecer

De tudo o que eu fiz

E sempre acreditar que o que me faltar

Deus já me deu

E pelo que eu vivi

Sempre glorificá-Lo



Eu vou me lembrar que mesmo assim

Eu nada sou

E sempre acreditar que

Quando eu morrer

Eu vou viver

E, sem parar

Pra sempre glorificar o meu Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário