Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Dias em que Não posso consolar

Muitas pessoas falam que Deus não fala, uns até que ele não existe... Com todas as experiências que tive todo esse tempo no evangelho posso dizer que SIM! sei que ele fala, audivelmente posso ouvir sua voz de várias formas e poderia passar muito tempo falando de todas essas experiências em que tenho visto Deus falando e  agindo na minha vida e também na vida de outras pessoas próximas ou não; Mas a questão não é essa!
A Questão é que na maioria das vezes não entendemos sua forma de falar ou não queremos entender (o que é mais frequente!) as vezes entendemos errado e muitas vezes até entendemos tudo direitinho mas para nós é mais conveniente fazer a nossa vontade do que a dele... e aí já viu... Decepção!
Sabe quando você não entende o que o professor explicou e vem um amigo seu que te pergunta o que o professor quis dizer? e aí ele te diz: -Acho que ele quis dizer tal coisa... mas aí vc não consegue dizer nada! porque você ainda tem muitas dúvidas sobre o assunto você fica triste por não ter entendido e também por não poder ajudar ao seu amigo.
é assim comigo agora... ainda tenho dúvidas... sobre a questão do sofrimento por exemplo, dia desses estava com uma amiga que me falava de momentos difíceis e que ela não tinha mais forças para orar por uma determinada situação e diante de tudo que ela falou só conseguia escutar com os lábios cerrados de tristeza por tudo o que ela passou, não tinha respostas, nem consolo, nem palavras... nada!
A verdade é que ainda não consigo entender muita coisa do seu agir mas ainda assim não quero ficar sem Ele...

Diante de todo esse tempo que tenho andado Contigo, ainda é difícil para mim, entender o teu falar (cabeça dura)
Mesmo com todas as Dúvidas, tristezas e desilusões, mesmo quando os lábios estão cerrados e os olhos cegos pela descrença, quando entendo toda a aflição de Davi e os questionamentos de Jó...
                                                                              Sigo!

Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. (Salmos 56:11)






Nenhum comentário:

Postar um comentário