Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ontem fui ver um filme muito bom, "Sexo sem compromisso" claro que o título do filme não diz tudo!!!
legal! me fez pensar em muitas coisas... coisas ruins, coisas boas! chorei pra caramba! mas ninguém viu! (não sou explícita) Sou assim! fazer o quê! dizem que o Ser Humano é um eterno "Vir-a-ser"... quem sabe?
Esse filme me fez pensar nas mesmas perguntas que sempre faço mas que nunca são respondidas pelo Papai (Deus), - Por que perdemos pessoas tão especiais? MEDO? (quer dizer... o nosso medo imbecil de afastar as pessoas antes que elas nos decepcionem) ou será mesmo que ele está cuidando de nós? impedindo que pessoas que nos farão sofrer, permaneçam? estou pensando nisso até agora e não consigo nem chorar, nem sorrir... estou confusa.

sei que...

Um dia todas as perguntas serão respondidas e todas as intenções serão vistas e será tarde demais.
Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4:22

"Ele cuida dos pardais, Por que não cuidaria de mim?"

Sempre que sou tentada
Sempre que nuvens negras se aproximam
Sempre que a canção dá lugar a suspiros
e quando a esperança dentro de mim morre
eu me aproximo dele
e das preocupações ele me livra
porque os seus olhos estão no pardal
e sei que ele está cuidando de mim.
Civilla D. Martin

Extraído do Livro: Histórias para o coração II












Nenhum comentário:

Postar um comentário