Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

PEGO, mas não me apego :/

Estou esperando por algo mais...


... Algo mais intenso, algo mais verdadeiro, Menos forçado, Que flua naturalmente, algo que seja sincero, Que venha ser pra sempre, será que é pedir demais?

Não estou esperando que um sonho bom se torne realidade, apenas espero que seja verdadeiro, que haja INTENSIDADE, só isso mas parece que no momento tudo isso parece ser pedir dimais.

Não penso que será um mar de rosas, só sorrisos e momentos bons, apenas espero que haja verdade em tudo que acontecer, que seja algo maduro, que venha do coração mesmo e não de impulsos nervosos.

Tudo isso parece muito água com a açucar confesso, mas a vida é água com açucar, a vida é assim, por mais que você se faça de invencível, fortona (fortão), impermeável, no fundo todo mundo espera por momentos água com açucar...

Esperar por algo mais, é difícil, requer muita paciência e dedicação, pois infelizmente nem todos pensam como você ou melhor quase ninguém, as pessoas preferem nem pensar muito sobre isso, as pessoas tem medo de se relacionar, evitam sentimentos maiores, sentimentos verdadeiros, preferem ter como lema de vida: - Pego mas não me apego, do que: - Não pego e espero apego.

No final das contas o vazio é grande, fica um pedaço da pessoa em cada pessoa que ela "pegou" e não há nada de alegre nisso, apenas um grande buraco, vulgo VAZIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário