Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Em busca da terra do Nunca

Vamos lá...
"...O que que tem? foi você quem falou..."
"...Vem pra cá o que q tem? eu num tô fazendo nada vocÊ também..." (essa é velha)
É isso aÊêÊ Cabeção!

Nesses dias de andanças por aÍì, tenho visto e ouvido muits coisas! é... eu não sou surda nem cega!poksposkpoks
Pois bem, que este é um post sério vcs vão ver;

Tenho vivido um turbilhão de sentimentos e quero compartilhar com vcs o que tenho sentido, na pele mesmo!
uma vontadeee de viver tudo em 1 minuto... e sair e tal, fazer coisas lokas, divertidas, ficar sem dormir e... enfim coisas que nós muitas vezes achamos ilícitas... e aí vem um monte de teologia em cima e tb a sua visão do certo e errado que é chamada de "consciência" que parece não estar funcionando direito, porque quer viver isso! aqui e agora!

Sou de uma família de evangélicos, meus pais se conheceram na igreja, casaram-se, e nós fomos criados na Casa do Senhor! "Se tenho do que me orgulhar é nisso! Glória a Deus! PRIVILÉGIoooooo" e nunca tive essa vontadeee que estou tendo agora... e não vão dizer que é rebeldia tardia! neca!
O que tenho sentido parace ser uma especie de viver tudo antes que seja tarde demais aff
O que parece é que estamos vivendo em uma sociedade que não quer crescer, quero ser jovem a vida todaa e desfrutar de toda a falta de responsabilidades que essa fase dispõe; Minha mãe casou-se com 17 anos (não estou dizendo aqui que deve ser assim...);
Mas hoje em dia nossa geração não quer saber de casar! por quê? de ter filhos em um lar estruturado com pai, mãe e filhos, vejo muitos pais de família sendo negligentes  e irresponsáveis porque querem curtir a vida, beber, sair, ficar doidão; Cada dia mais, vejo os meus valores indo para o raloooo : ( vejo as famílias se dissolvendo e nós estamos tão mergulhados nessa onda que para nós é normal, essa frieza, insegurança, ninguem é de ninguem e eu pego mas não me apego...

Tô sendo moralista demais???

sei que não vivo bem assim e que só posso confiar em Deus!

Mas eu quero viver isso? Eu NÃO quero Crescer! Por quê?
Será que alguem magoou meu coração e eu não quero mais confiar? MEDO? que se eu casar vou separar? porque não vou aguentar todas as responsabilidades do casamento e achar que não tá legal? ou que meu marido vai chegar um dia pra mim e dizer: não quero mais você? e agora? pode ser porque minha confiança em Deus é limitada e eu posso achar que ele não vai intervir nessar situação e que eu tenho é que curtir mesmo e pronto "cabôsse" e viver sem me preocupar com essa hitória de moralidade pq tá tudo perdido mesmo! a verdade é que hoje em dia não é legal casar (o que faz parte de um ciclo normal de vida)

Casamento não é uma prisão, nem crescer é ficar mais chato, ruim, sem graça e careta!
E curtir faz parte (Adooooooroooo)
Mas vamos viver intensamente cada fase pra que a gente não tenha lá na frente só frustrações para contar.


A Vontade do Senhor é Boa, Perfeita e Agradável.
Se lembrássemos de ouvir a voz de Deus! Deixaríamos de buscar uma terra em que NUNCA nos desenvolvemos! e buscaríamos a terra que iremos nos encontrar com nosso Pai.


E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.

Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
Malaquias 3 :17,18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário