Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

"... Alen e Penny Mcllroy podem falar sobre isso. O fato de terem adotado duas crianças é uma atitude digna de elogios, porém não é incomum. O fato de terem adotado também as necessidades especiais dessas crianças é muito significativo, mas não é único. é a gravidade dos problemas de saúde que os coloca num lugar à parte.
Sallena é um bebê filho de uma viciada em cocaína. A overdose da mãe de Sallena deixou a criança incapaz de ouvir, ver, falar ou se mover. Penny e Alan adotaram essa criança quando ela tinha sete semanas.
 O médico lhe deu um ano de vida. ela já viveu seis.

Quando Penny me apresentou Sallena, ela acariciou seus cabelos e suas bochechas, contudo Sallena não respondeu. Ela nunca responde. Exceto por um milagre, ela nunca o fará. nem sua irmã. "Essa é a Destiny", Penny me disse. Na cama ao lado, Destiny, de um ano, permanecia imóvel e vegetativa . Penny nunca ouvirá a voz de Destiny. Alan nunca receberá um beijo de Sallena. Eles nunca ouvirão suas filhas cantar no coro ou atravessar a plataforma. Eles irão dar o banho, trocar, ajustar o tubo de alimentação e esfregar suas membros flácidos, e se não houver uma intervenção divina, essa mãe e esse pai não irão ouvir mais do que ouvimos naquela tarde - uma respiração borbulhante. "preciso aspirar o nariz de Sallena", Penny me disse. " Talvez você prefira sair do quarto por alguns instantes."

Assim o fiz, e ao fazê-lo fiquei imaginando, que espécie de amor é esse? que espécie de amor adota o desastre? que especie de amor olha o rosto de uma criança sabendo muito bem o peso de sua calamidade e diz: "eu a aceito"?

Quando você descobrir uma palavra que descreva tal amor ofereça-a a cristo, pois o dia em que ele deixou Nazaré, foi o dia em que ele declarou sua devoção por você e por mim. Estávamos igualmente desamparados e reduzidos a um estado de espiritualidade vegetativa pelo pecado. De acordo com Pedro, tínhamos uma "vã maneira de viver" (1 Pe 1.18). No entanto, Deus, "que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com cristo" (Ef 2.4,5).
Jesus deixou nazaré à procura das Sallenas e das Destinys espirituais do mundo, e nos trouxe a vida.
Extraído do livro "o Salvador mora ao lado"

Completei 25 anos no dia 02, não estava tão animada, mas quando paro para pensar em tudo que vivi, posso agradecer por tudo que o Senhor me tem dado, apesar de todas as dores que sofri este ano, sei que este deserto terá fim, e que as coisas que plantei com amor vou colher, é a lei que conheço, sou grata porque tenho a cada ano feito coisas que jamais imaginei e que tenho tentado ser uma pessoa melhor para os outros...

Tenho feito uma introspecção longa e dolorosa para concluir que o Senhor transforma sofrimentos terríveis em aprendizado, em amor, em riquezas que o homem não pode levar e entendo que não existe crescimento sem dor, as lágrimas te fazem chegar aonde vc deve estar, no lugar de reconhecimento de suas limitações, de sua necessidade de Deus e de onde você quer realmente chegar nesta terra.
Quero viver, Ser feliz mais do que tudo, Sorrir e exalar o amor de Deus, quero fazer amigos, falar besteiras, Quero ter um amor... mas não quero me esquecer de quem sou e onde esse sofrimento me fez chegar, Mais perto do Meu Pai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário